Eu ajudo pessoas a terem clareza sobre o que exatamente elas precisam fazer para terem uma carreira próspera, segura, reconhecida e bem paga como gerente de projetos.

Gustavo Farias É certificado pelo PMI como Project Mangement Professional (PMP) e tem atuado há mais de 10 anos como gerente de projetos em diferentes áreas do mercado Brasileiro e Europeu, em pequenas empresas e multinacionais como Accenture, Citydrive e Go-Green City.

Tem realizado consultorias, mentorias, treinamentos em eventos e empresas, aulas em pós-graduações, trabalhos voluntários na área, além de ter escrito 4 eBooks sobre como gerenciar projetos em diferentes setores do mercado.

“Um dos maiores prazeres que tenho na vida é o de ajudar outras pessoas a vencerem seus obstáculos e alavancarem suas carreiras através da gestão de projetos e outros conhecimentos que contribuirão para o seu crescimento.”

Gustavo Faria

Ele é sócio fundador do Proj4me [saiba mais], um sistema online de gestão de projetos feito para a pequena empresa.

A missão do Proj4me é democratizar a gestão de projetos, fornecendo uma solução intuitiva que permita à empresa de pequeno porte gerenciar projetos de forma simples e profissional, mas sem precisar contratar um especialista ou ter qualquer conhecimento anterior sobre gestão de projetos.

Apaixonado por ajudar as pessoas, Gustavo Farias tem diversos cursos online [saiba mais] que são best sellers no mercado brasileiro e já acumulam mais de 30 mil alunos.

Seus principais cursos são na área de gestão de projetos, porém, alguns deles focam em temas relacionados, tais como Produtividade, Liderança, Negociação e Teste de Software.

Uma das missões de Gustavo Farias é ajudar o máximo de pessoas possível na mentoria 1-a-1 [saiba mais]. Especificamente aquelas pessoas que buscam diferenciais e querem se destacar no mercado de trabalho através da gestão de projetos.

“Ouvir a história de uma pessoa, entender os seus sonhos e ter o privilégio de ajudá-la a conquistar seus objetivos, definitivamente é impagável!”.

É por isso que, apesar do tempo corrido, realizar a mentoria 1-a-1 tem sido uma das maiores prioridades dele.